Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ADOÇÃO: "COMPRE" ESSA IDÉIA!

Na semana passada um amigo me disse: "Trato meu cão muito bem: ele me custou muito caro! É de raça!".
Pronto! Para quem me conhece sabe que isso foi a gota d'água para que eu começasse aquele discurso...rsrsrs!!!
Qual a diferença entre um "American Staffordshire Terrier", um "Afghan Hound", ou um "Yorkshire Terrier" de um Nobre Vira-latas ( SRD)??? Huuummm... talvez o grau de sangue, o pedigree, o status, a nobreza...talvez seja isso não é?
O meu discurso começa assim: "É animal, é ser vivente, é bicho e merece respeito do mesmo jeito!"
Claro que os animais "de raça" são mais importantes, afinal custou caro!( ouço isso constantemente e me causa Indignação!!!)
Mas enfim... sou adepto ao "NÃO COMPRE, ADOTE!!!"
Só quem adota um animal sabe o quanto é gratificante, e a resposta dos amiguinhos é infalível: reconhecem mesmo o bem que fazemos à eles...porque na maioria das vezes são animais abandonados, mal tratados e que só precisam de carinho, amor e atenção! E o mesmo certamente lhe será retribuído!
Tente e confira, tenho certeza que não se arrependerá!!!



segue alguns links para adoção: ( no google tem centenas!)


ADOTE ESSA IDÉIA!!!

Obs: César (Branco) e Yasmine (Cinza), ambos adotados... Quando adotei César ele era marrom (sujeira pura), com diarréia sanguinolenta e desidratação (Giardíase), com feridas pelo corpo e uma pelagem ralinha...Já a Yasmine veio mais bonitinha, só estava magrinha! Hoje são os xodós da casa!!!
Meus sinceros e eternos agradecimentos a Raquel Sabaini: principal incentivadora da adoção das bolas de pêlo acima! rsrsrs!!!


0 comentários:

Postar um comentário


Junte-se ao Animal Veter através da subscrição do seu email: