Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CÉSAR E YASMIN


Bom, falando em gatos...aí estão meus bichanos. Eu, para ser sincero nao me simpatizava com os felinos. Sempre me declinei aos caninos. Durante toda a minha vida tive cães de raças ou não, sempre tinha a companhia deles. Quando a minha última cadelinha cocker morreu ( aos 14 anos e com Leishmaniose!!!), decidi que, por ser um Médico Veterinário achei que seria hora de quebrar um tabú e ter um gato. Achei que até mesmo por aprendizado um bichano seria bem vindo! O comportamento, seus hábitos, trejeitos seriam melhor entendidos se eu tivesse um felino em casa. Decidido adotei o César ( o branco). Chegou em casa com uns dois meses, tinha sido abandonado, com uma diarréia sanguinolenta, magro (nem miava direito!!!), fraco, os pelos erriçados, um monstrinho!!! Rs Rs Rs!!! Não tinha problema: ADORO DESAFIOS!!! Bom depois de 4 meses, aí está ele em companhia da Yasmin (outra que ganhei.). Aprendi muito com eles, e continuo aprendendo!!! Em suma: VIDA LONGA AOS BICHANOS!!! rs rs rs rs!!! Abraços à todos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário


Junte-se ao Animal Veter através da subscrição do seu email: